sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Especial Miley Cyrus

Miley Cyrus



Miley Ray Cyrus (Nashville, 23 de novembro de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária, e dançarina norte-americana. Cyrus começou sua carreira em 2001 como atriz, e ficou mais conhecida em 2006 por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série da Disney Channel, Hannah Montana. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Depois de lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, intitulado "Meet Miley Cyrus", que rendeu os singles "See You Again" e "Start All Over". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia. E foi certificado 4x platina pela RIAA por vender mais de 4 milhões de cópias somente no Estados Unidos. Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, "Breakout", que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias e recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal.

Em 2009, participou do Hannah Montana: The Movie, do qual se derivou a trilha sonora de mesmo nome onde rendeu os singles "The Climb" e "Hoedown Throwdown, que vendeu 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro EP, "The Time of Our Lives", que rendeu singles como "Party in the U.S.A." e "When I Look at You". O álbum estreou em #2 no Billboard 200. O qual recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias nos EUA. Na Espanha, também foi disco de platina.

Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado "Can't Be Tamed", que rendeu o single de mesmo nome e irá divulgar a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever.

Em 2013, depois de uma pausa na carreira de quase três anos, Miley lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado "Bangerz", seu primeiro fora da Hollywood Records. Foi lançado com selo da RCA Records. O álbum tem um estilo musicas diferente dos anteriores lançados por Cyrus, chamado pela própria de um "sujo hip hop sulista". O álbum debutou em #1 na Billboard 200.

Biografia


Miley Cyrus nasceu Destiny Hope Cyrus no estado norte-americano do Tennessee e é filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus e de Leticia "Tish" Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ela tem cinco irmãos: Trace Cyrus (vocalista da banda Metro Station) e Brandi Cyrus, por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah Cyrus e Braison Chance.

A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus. Billy Ray Cyrus, seu pai, escreveu na solicitação que a mudança era para "fazer com que o nome pelo qual ela é conhecida normalmente seja o mesmo que o legal". Em ocasiões anteriores, a atriz tinha comentado que o seu pai a chamava de Smiley, quando pequena, por causa de sua personalidade alegre, e desse apelido foi escolhido o nome Miley. Em 29 de janeiro de 2008, ela mudou oficialmente o seu nome para "Miley Ray Cyrus"; o nome do meio foi uma homenagem ao seu pai. Em março de 2009, ela publicou a sua autobiografia, Miles to Go. Miley possui ainda, dezoito tatuagens: a frase Just Breathe (Apenas Respire) abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais),uma âncora no pulso,uma cruz no dedo,um símbolo da paz no dedo,a palavra Karma no dedo,uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito,um símbolo OM no pulso esquerdo,a frase Love Never Dies no interior do braço esquerdo,um olho grego no dedo,números romanos no ante-braço direito,uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo, a palavra BAD (Mal,Ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson), duas flechas acima do cotovelo do braço direito e a imagem de um coração anatômico na parte inferior do ante-braço direito. A cor favorita de Miley é Dourado.

Carreira
2001-2005: Começo de carreira


Cyrus começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.

Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.

2006-Junho de 2008: Hannah Montana e Meet Miley Cyrus


Cyrus na Best of Both Worlds Tour em Janeiro de 2008.
Hannah Montana foi ao ar em 24 de Março de 2006 nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, levando-a a uma carreira musical de sucesso. Sua estreia musical aconteceu no dia 4 de abril de 2006, quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Cyrus fez um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, original do filme de animação de 1946, Song of the South.


Miley em 2007.


Em 24 de outubro do mesmo ano, a Walt Disney Records lançou o primeiro álbum de Hannah Montana. Cyrus cantou oito músicas para a trilha sonora e uma delas foi creditada a ela mesma, um dueto com seu pai, Billy Ray Cyrus, chamado I Learned From You (que acabou entrando na trilha sonora do filme Ponte Para Terabítia). O álbum estreou em #1 no Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo 281 mil cópias em sua primeira semana, ultrapassando artistas como John Legend e a banda de rock My Chemical Romance. Foi um dos oito álbuns mais vendidos nos EUA em 2006, vendendo aproximadamente dois milhões de cópias. Mais tarde, o álbum ganhou dois relançamentos - uma Edição Natalina contendo o cover de "Rockin' Around the Christmas Tree" e uma Edição Especial contendo "Nobody's Perfect". Cyrus abriu 20 dos 39 shows das The Cheetah Girls. Ela ainda gravou um cover da música clássica da Disney, "Part of Your World", para a quinta edição do Disney Mania. Em 26 de junho de 2007, Cyrus lançou o álbum duplo Hannah Montana 2: Meet Miley Cyrus. O primeiro disco era a segunda trilha sonora de Hannah Montana, mas o segundo disco era o primeiro de Miley como ela mesma. O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia. Retornou ao topo do Billboard 200 em dezembro, e vendeu mais de 700 mil cópias durante este período. Foi certificado três vezes Platina pela RIAA, depois de ter vendido mais de três milhões de cópias nos EUA. Cinco músicas de seu álbum estrearam no Billboard Hot 100: "See You Again" foi a primeira canção de Miley a entrar no Hot 100, alcançando a #10 posição.

Miley fez uma participação como figurante no filme High School Musical 2, como a "garota da piscina". Ela fez uma participação especial como Yatta na produção do Disney Channel The Emperor's New School. Cyrus cantou como Hannah Montana e ela mesma na turnê Best of Both Worlds Tour, realizada na América do Norte, com um total de 71 shows. Os Jonas Brothers se encarregaram de abrir os shows para ela. Os ingressos da turnê ficaram esgotados em tempo recorde. A turnê foi gravada e lançada nos cinemas em Disney Digital 3-D. O filme/show lucrou 8 651 758 doláres em seu dia de estreia, faturando ao todo 71 281 781 dólares. Depois, as gravadoras Walt Disney Records/Hollywood Records lançaram o álbum ao vivo do show. O álbum incluía canções de Hannah Montana e outras sete dela mesma. O álbum ficou em #3 lugar nos Estados Unidos. No começo de 2010, Miley Cyrus filmou a quarta e última temporada de Hannah Montana.

2008-2009: Breakout, Carreira Cinematográfica e Wonder World Tour


Cyrus em performance de "Hoedown Throwdown" na Wonder World Tour.
Em julho de 2008, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado". Cyrus co-escreveu as canções e teve duas de própria autoria. Ela disse o seguinte: "Escrever canções é o que eu realmente quero fazer na minha vida para sempre". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos Estados Unidos, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. "7 Things" foi o primeiro single desse álbum. O single estreou em #84 no Billboard Hot 100. Duas semanas depois do lançamento, pulou do número #70 para o #9.

Miley apresentou o CMT Music Awards de 2008 com seu pai, em abril. Ainda em 2008, ela apresentou o Teen Choice Awards. Cyrus gravou uma versão da música "Santa Claus Is Coming to Town" para a compilação All Wrapped Up, também de 2008.

Cyrus emprestou sua voz para a personagem Penny, da animação da Disney, Bolt, um filme sobre um cachorro da televisão. Na semana de estreia, o filme ficou em #3, arrecadando 26 223 128 dólares. Na segunda semana ficou em #2. Em 20 de fevereiro de 2009, o filme havia acumulado 113 643 011 dólares no Estados Unidos e no Canadá, e 286 244 489 dólares no resto do mundo.


Miley cantando no Verizon Center, em Washington D.C, em 2009.


Cyrus co-escreveu e cantou uma das duas canções originais da trilha sonora de Bolt. A música foi cantada por outra estrela de Bolt, o ator John Travolta. Intitulada "I Thought I Lost You", na qual ganhou o Golden Globe Award como Melhor Canção Original. Cyrus volta a interpretar Hannah Montana no filme, Hannah Montana: The Movie, que foi lançado em 10 de abril de 2009. O filme é sobre quando Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma. O filme acumulou 155 525 718 dólares ao redor do mundo. Seu single, The Climb, para a trilha sonora do filme, alcançou a #4 posição no Billboard Hot 100, ficando na frete de singles como "See You Again" e "7 Things", que ficaram em #10 e #9 respectivamente; depois "Party in the U.S.A." estreou em #2. A trilha sonora do filme foi o terceiro CD da franquia a ficar em #1 no Billboard 200 e receber certificado de platinum pela RIAA. Em junho de 2009, Cyrus mudou de representante de carreira de United Talent Agency para Creative Artists Agency. Ainda em junho, Cyrus começou a gravar seu filme, A Última Música, baseado no livro de Nicholas Sparks, onde ela interpreta uma jovem rebelde que vai passar o verão com seu pai numa calma cidade costeira. O filme estreou por vários países em 2010. O filme foi concebido com a intenção de introduzir Cyrus para o público adulto. Cyrus gravou um música com os Jonas Brothers, intitulada "Before The Storm", para o quarto álbum de estúdio deles, Lines, Vines and Trying Times. Ela lançou outra trilha sonora para Hannah Montana (para a terceira temporada), intitulada Hannah Montana 3, lançada em 7 de julho de 2009, alcançando o 1º lugar nas paradas e quarto com a música "He Could Be The One".

"Party in the U.S.A." foi oficialmente lançado nas rádios no dia 29 de julho de 2009. A música está no EP exclusivo do Wal-Mart, intitulado The Time of Our Lives, lançado em 31 de agosto de 2009. Ele foi lançado para promover a linha de roupas de Cyrus, intitulada Miley and Max Clothing Line, que foi lançada por ela junto com Max Azria. A música alcançou o #1 no Hot Digital Songs, com 226 000 downloads pagos, fazendo dela a artista mais jovem a alcançar o topo do chart, e com uma grande estreia no Billboard Hot 100. Cyrus ainda vendeu mais de 4 000 000 cópias da música pelo iTunes, recebendo três discos de platinum pelo seu single. Esta é a melhor estreia solo feminina desde a música "Inside Your Heaven", de Carrie Underwood. A música foi o single mais bem sucedido da história da Hollywood Records.

Cyrus gravou ao lado de Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers o videoclipe da música Send it On, para a campanha de consientização Disney's Friends for Change.

Cyrus anunciou uma Turnê pela América do Norte a Wonder World Tour. A turnê começou no dia 14 de setembro de 2009 em Portland, Oregon e teve 56 datas ao redor do mundo. A turnê foi aberta pela banda de seus irmãos, a banda Metro Station.

Dia 9 de dezembro de 2009 Cyrus anunciou que está dando pausa em sua carreira, porém, ela não parou por aí. Em 7 de dezembro de 2009, Cyrus cantou para a Rainha Elizabeth II, no Royal Variety Performance, em Blackpool, North West England. Em dezembro de 2009, Timbaland lançou seu álbum, Shock Value II, com uma colaboração com Cyrus chamada "We Belong to the Music". Os escritores da música The Climb, Jessi Alexander e Jon Mabe, foram nomeados ao Grammy. Cyrus ficou com a quarta posição da lista da Billboard das Melhores Artistas Femininas de 2009.

2010-2011: Can't Be Tamed, Carreira Cinematográfica e Gypsy Heart Tour


Cyrus no Oscar 2010


Seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed foi lançado em 18 de junho de 2010. O primeiro single do álbum é a faixa título, "Can't Be Tamed". O single foi lançado para venda em 18 de maio de 2010, e entrou no Hot 100 da Billboard no número #8. Figurinos de Cyrus e danças, promovendo Can't Be Tamed também foram consideravelmente mais provocativa do que performances anteriores, despertando críticas da imprensa. Depois de lançar o álbum, Cyrus pretende fazer uma pausa da indústria da música, a fim de se concentrar em sua carreira cinematográfica. Ela comentou: "Eu não tenho tido, como, aulas de representação ou qualquer outra coisa, mas não significa que eu não preciso porque eu tenho certeza que não [...] Provavelmente, vou ir um livro agindo treinador. "Cyrus também decidiu optar por sair da faculdade, pela mesma razão, dizendo: "Eu sou um crente firme que você pode voltar em qualquer idade que quiser, porque minha avó voltou para a faculdade aos 62 anos [...] Por agora , eu realmente quero focar na minha carreira.Eu trabalhei duro para chegar onde estou agora, e eu quero aproveitar enquanto dura. "

Cyrus estrelou em A Última Música, que foi lançado em 31 de março de 2010, e recebeu várias críticas pobres, assim como o desempenho de Miley. No entanto, o filme foi bem sucedido comercialmente, arrecadando mais de 88 milhões dólares na bilheteria mundial. De acordo com a bilheteria analista Exhibitor Relations, o filme marcou "uma transição bem sucedida para papéis adultos para Miley Cyrus."

A quarta e última temporada de Hannah Montana começou a ser exibida no Disney Channel em 11 de julho de 2010, e foi encerrado em 16 de janeiro de 2011.

Miley filmou mais dois filmes: LOLA e A Super Agente em 2010, com algumas cenas extras de A Super Agente gravadas em Agosto de 2011.

Apesar de seu anúncio anterior de que ela estaria se concentrando mais no seu futuro em fevereiro de 2011, Cyrus confirmou que ela não tinha linha de filmes e ia sair em turnê.

Em 29 de abril de 2011, Cyrus embarcou em sua turnê internacional Gypsy Heart Tour na América do Sul e terminou a turnê em 02 de julho de 2011, na Austrália. Miley também participou de Saturday Night Live em 5 de março de 2011, onde se apresentou em vários esboços. Ela também cantou uma canção breve sobre suas muitas controvérsias, como o incidente do bong, a foto de sua amiga, ela comendo um Twizzler, e também a pole dance em um pólo de hotel no Teen Choice Awards, dizendo: "Eu sinto muito que eu não sou perfeita." Em 2 de agosto de 2011, pelo Contact Music que Cyrus assinou um contrato para estrelar uma comédia na qual ela interpreta uma mulher que quebrou a promessa de Deus.

A Rock Mafia lançou no Youtube um remix da música de Cyrus "Liberty Walk" em 23 em novembro de 2011, dedicado ao movimento Ocupar, que ela se referiu como, "as milhares de pessoas que estão de pé para aquilo em que acreditam."

2012: LOL, Nova Miley & Produção do Novo Álbum


Em 24 de Janeiro, o álbum "Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International" foi lançado em homenagem a Bob Dylan, Miley canta o cover de "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go", no qual ela também fez um vídeo clipe para a música. Na versão de Cyrus a canção recebeu várias críticas positivas de diversos críticos de música, sendo considera como a voz da nova geração.

Em Fevereiro, Cyrus abandonou a animação de comédia "Hotel Transylvania", no qual ela foi destinada a desempenhar o papel de Mavis, a filha do Drácula, que é dublado por Adam Sandler. Mais tarde foi anunciado que ela seria substituída pela sua colega da Disney, Selena Gomez. Depois, ela explicou no Twitter o motivo de não ter aceitado o papel para o filme, pois queria se dedicar mais em sua música este ano.

Em Abril, Miley iniciou as gravações do seu quarto álbum de estúdio, previsto para 2013, trabalhando com produtores e compositores, como: Pharrell Williams, Paul Dawson, Hit-Boy, Mac Miller, Da Internz e Dr. Luke.

Em 4 de Julho, em parceria com a Rock Mafia, foi lançado um dueto com Cyrus chamado "Morning Sun" que está presente no primeiro álbum da Rock Mafia intitulado Mixtape Vol. 1.

Em 10 de Agosto aconteceu no Brasil a estreia do filme LOL, que é um remake da comédia francesa de 2008, ambas versões criadas por Liza Azuelos, estrelada por Miley Cyrus. Uma adolescente rebelde que passa o seu tempo conectada em redes socias e Demi Moore é sua mãe super protetora. O elenco também conta com Ashley Greene, Jean-Luc Bilodeau e Adam G. Sevani.

Em 6 de Setembro, foi lançado uma nova versão do site oficial da Miley, o MileyCyrus.com para uma preparação dos fãs para o novo estilo do álbum e da própria Cyrus. Nesse mesmo dia, junto com o site foi lançado o The Backyard Sessions , onde Cyrus divulga vídeos de covers acústicos, que são liberados a cada mês. O primeiro vídeo dessa sessão acústica foi lançado junto com o novo site de Cyrus, um cover da música Lilac Wine. O segundo vídeo foi lançado no dia 3 de Outubro, sendo da música Look What They Done To My Song.

Ainda em Setembro, Cyrus foi convidada para fazer parte de dois episódios da série Dois Homens e Meio, na qual interpretou a personagem Missi. Os episódios com a participação de Cyrus foram ao ar no dia 18 de Outubro e 8 de Novembro, registrando os maiores índices de audiência da temporada.
Em 1 de Novembro, foi lançado o videoclipe da música Decisions, uma parceria de Cyrus com o DJ e cantor, israelense, Borgore.
Em 24 de Dezembro, foi lançado o terceiro vídeo acústico do The Backyard Sessions, dessa vez da música Jolene. Ainda no mesmo mês ocorreu a estreia de seu filme, A Super Agente, em alguns países.

2013: A Super Agente, contrato com a RCA Records e Bangerz


Em 2010, após o lançamento e encerramento da divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, Can't Be Tamed, Cyrus decidiu dar uma pausa em sua carreira musical, tirar umas férias e decidir o que seria melhor para as suas músicas, já que ela estava sendo impedida de lançar o que queria por ser considerado Maduro demais ou Sexy, sendo bastante reprimida na sua antiga gravadora, a Hollywood Records. Em 2012,durante o processo de gravação de seu novo álbum, Cyrus começou a se reunir com gravadoras e produtores da Sony Music para avaliar qual gravadora seria melhor e a deixaria ser mais livre. Em 2013, foi confirmado pela Revista americana, Billboard, que Cyrus assinou contrato com a RCA Records.

Em 14 de Fevereiro, foi lançado diretamente em DVD o mais novo, até então, filme de Cyrus, A Super Agente, no mesmo mês o filme também estreou nos Estados Unidos.

Em 3 de Abril, foi divulgada a canção Ashtrays and Heartbreaks, o primeiro single do álbum Reincarnated do Snoop Lion, em parceria com Cyrus.

Em 15 de Abril, foi lançado uma parceria entre Will.i.am e Cyrus, intitulada, Fall Down , faixa que dá continuidade ao álbum do cantor, #willpower, sendo o 4 single de trabalho do mesmo.

No início de Maio o mundo obteve a confirmação oficial de que Miley foi eleita "a mulher mais sexy do mundo" pela revista masculina Maxim, numa votação pelo site da revista. Miley permaneceu na liderança durante todo o período dos votos, ficando na frente de mulheres como Beyoncé e Megan Fox.

Após anos de espera, no palco do Billboard Music Awards, dia 19 de Maio, Miley Cyrus fez o anúncio oficial de seu single, que se chamaria We Can’t Stop.

A música foi lançada no dia 3 de Junho com uma divulgação pesada, incluindo a revelação da capa do single num dos telões da Times Square. We Can’t Stop foi sucesso imediato. Com pouco mais de seis horas de lançada, We Can’t Stop atingiu o topo do iTunes de mais de 30 países, incluindo Brasil e Estados Unidos. No mesmo dia a música foi para o primeiro lugar no iTunes mundial. Miley foi a primeira ex-disney de sua geração a conseguir tal feito. A música ainda conseguiu segundo lugar na conceituada Billboard Hot 100 e um videoclipe polêmico que conseguiu quase 11 milhões de visualizações em um dia.

No dia 6 de Agosto foi finalmente revelado que o nome do novo CD era “Bangerz”. O álbum traria parcerias com Britney Spears, Big Sean, Ludacris e outros artistas de nome na indústria musical.
No dia 25 de Agosto, pela madrugada, foi lançado o segundo single do álbum. A música “Wrecking Ball”, uma balada suave com guitarras pesadas no refrão, também conseguiu #1 no iTunes no dia de seu lançamento.
Nesse mesmo dia, aconteceu o Video Music Awards, premiação anual da MTV. Miley subiu no palco da premiação para uma performance aguardada e surpreendeu a todos com o mash-up de “We Can’t Stop” com “Blurred Lines”, outro hit de verão, cantado por Robin Thicke. Miley Cyrus não levou para casa nenhum prêmio no VMA. Ela, no entanto, foi condenada por sua apresentação seminua da com Robin Thicke, no qual ela esfregou seu traseiro o tempo todo em rede nacional numa dança chamada Twerk. A notícia foi choque e polêmica nacional. O Parents Television Council chegou a emitir um comunicado dizendo que sua performance confundiu talento com o sexo. No entanto, ela também recebeu elogios por ter incorporado o estilo próprio do VMA, e por audaciosamente ter chegado em lugares que o pop raramente chegou. Foi uma performance polêmica, que deixou muitos pais nervosos e fez os pulsos de especialistas baterem na mesa. Porém, animou os fãs, inspirando memes épicos e superando a performance de Beyoncé no Super Bowl no nível de tweets por minuto.
Passado a polêmica, no dia 9 de Setembro veio então o videoclipe de Wrecking Ball que quebrou o recorde de vídeo mais visto da VEVO em menos de 24h horas (19,3 milhões) e vídeo a chegar mais rápido em 100 milhões de visualizações (6 dias). Após seu videoclipe, o single chegou a atingir o topo da Billboard Hot 100. Foi o primeiro single de Miley a conseguir tal feito.
A notícia final sobre o noivado da cantora foi dada no dia 16 de Setembro: Miley e o ator Liam Hemsworth não estavam mais juntos. Depois de uma fonte do ator ter revelado que o mesmo estaria embaraçado com a performance de Miley no Video Music Awards, um representante de Miley ainda confirmou infidelidade da parte do australiano.
Dia 2 de Outubro estreou na MTV um documentário de cerca de uma hora chamado “Miley: The Movement”, que mostrou cenas de Miley no estúdio gravando seu novo álbum, bastidores de apresentações e revelações surpreendentes de Miley sobre a polêmica do VMA.
Então, em 8 de Outubro, finalmente Bangerz foi liberado para que o mundo inteiro escutasse. O álbum atingiu o primeiro lugar no iTunes de mais de 80 países em sua semana de lançamento. O álbum recebeu críticas agradáveis e vendeu 273 mil cópias só nos Estados Unidos em sua primeira semana, debutando na primeira posição da Billboard 200. No Brasil, o CD recebeu o certificado de Ouro em seu segundo dia de vendas e em Portugal já recebeu o certificado de Dupla Platina, tendo vendido mais de 40 mil cópias.

2015: Miley Cyrus & Her Dead Petz


Cyrus tinha confirmado um novo álbum para 2015 em novembro de 2014, e que ele estaria na gravação, quando a cantora e os produtores EarDrummerS e Wayne Coyne compartilharam fotos no Instagram de Miley num estúdio de gravação. Em julho de 2015, a artista foi confirmada como apresentadora do MTV Video Music Awards, o qual ocorreu em 30 de agosto do mesmo ano. Nesta data, fez uma apresentação final na premiação e, posteriormente, lançou seu álbum intitulado Miley Cyrus & Her Dead Petz gratuitamente no serviço de streaming SoundCloud, o qual explorou novos gêneros e foi recebido misto pela crítica especializada, tendo uma pontuação de 59/100, baseado em 20 críticas, no Metacritic.

Filantropia


Cyrus celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram 250 dólares por ingresso.  A arrecadação foi para o Youth Service America. Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa, e depois do evento, Cyrus presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares. Em 2007, Cyrus fez uma grande contribuição para o City of Hope, dando 1 dólar para cada ingresso vendido para os shows de "Hannah Montana". Ela disse que "era uma coisa legal começar a fazer parte do City of Hope, por ser um centro de pesquisas para o cancer.
Cyrus fez parte uma música em prol da caridade. Cyrus colaborou com outras quatorze cantoras para gravar o single "Just Stand Up!", que elas cantaram ao vivo durante o show Stand Up to Cancer, no dia 5 de setembro de 2008. Em 14 de setembro de 2008, Cyrus, como outros cantores, cantou no Gibson Amphitheatre em Universal City, California, no concerto beneficente do City of Hope para arecadar dinheiro para pesquisa e tratamento do câncer.
Cyrus está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel. Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'. "Send it On" chegou ao 20.º lugar no Hot 100. A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).
Em 2010, Cyrus apareceu em um single de caridade organizado por Simon Cowell com a intenção de conseguir dinheiro para as vitimas do terremoto do Haiti. A gravação é um cover da música Everybody Hurts, da banda R.E.M., e foi lançada digitalmente em 7 de fevereiro na Inglaterra, mas logo foi lançada em todo o mundo.
E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruido por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010. No single, Cyrus foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.I.Am, The Jacksons, Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros. Em 2012, foi homenageada pelo "Make a Wish" com o primeiro prêmio anual do “World Wish Day Star Award”. “Este ano nós gostaríamos de homenagear uma celebridade em especial, que foi acima e muito além de criar o desejo de experiências que tornam a vida melhor para as crianças, famílias e comunidades. Miley realizou dezenas de desejos e continua sendo uma das celebridades mais populares solicitadas, com pedidos de ajuda numerosas em um determinado momento. Desejo olhar e ajudar as crianças como Miley, ela é generosa sempre que pode. A Make-A-Wish presenteou-a com o prêmio em um evento especial em Phoenix, onde ela concedeu vários desejos. Cyrus pelo terceiro ano se junta a "Make-A-Wish" para comemorar o "World Wish Day Star Award" com sua missão de realizar desejos a crianças com risco de vida sem condições médicas. Miley realiza desejos de crianças que viajam de todo o mundo, incluindo Canadá e Austrália. Em reconhecimento pelo apoio incrível de Miley na sensibilização para o mundo e pelo o seu excelente desempenho na concessão de 150 votos, a Make-A-Wish a presenteou com o prêmio inaugural da World Wish Day Star Award." disse a fundação. Em maio de 2015, fez uma fundação de apoio a jovens LGBT.

Vida pessoal
Sexualidade


Em maio de 2015, em entrevista à Associated Press, que nem todos os seus relacionamentos foram heterossexuais. Sobre sua sexualidade, ela disse que nunca quis se rotular. Em junho de 2015 revelou ter "saído do armário" para sua mãe aos 14 anos. Em julho de 2015, foi confirmado que Miley estava em um relacionamento com a modelo neozelandesa Stella Maxwell.

Controvérsias


A carreira de Cyrus foi repleta de polémicas, que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantora e atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia.
Em 2008, uma polémica iniciou quando Cyrus postou algumas fotos em sua conta privada no MySpace, que vazaram para o público. As fotos mostravam a cantora e uma amiga dividindo um doce e quase se beijando, o que gerou rumores na internet, gerando boatos de lesbianismo. Cyrus comentou: "Para mim, eram só duas garotas, não tem nada demais. Mas elas [as fotos] se espalharam. Como se alguém tivesse copiado e colado, e dito, Oh Meu Deus, veja isso, e bla bla bla." Em abril de 2008, diversas fotos provocantes de Cyrus de roupas íntimas e biquíni vazaram na internet por uma jovem que hackeou a conta Gmail da artista.  Cyrus descreveu as imagens como "fotos bobas, inapropriadas" e afirmou, "Eu cometerei alguns erros e não sou perfeita. Nunca quis que nada disso acontecesse e estou profundamente arrependida se desapontei alguém." . O hacker foi descoberto mais tarde pelo FBI: se tratava de Josh Holly, um jovem americano de 19 anos.


Cyrus no tapete vermelho do VH1 Divas 2009.


Em abril de 2008, Cyrus, que tinha 15 anos na época, posou sem camisa para uma secção de fotos realizada pela fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. O The New York Times esclareceu que, embora parecesse que a jovem estava sem camisa, ela estava usando um lençol para se cubrir. Alguns pais consideraram um ultraje a atitude da fotógrafa. Um representante da Disney descreveu tudo como "uma situação que foi criada para deliberadamente manipular uma jovem de 15 anos para vender revistas". Gary Marh, presidente de entretenimento do Disney Channel Worldwide disse: "Para Miley Cyrus, ser uma 'boa menina' é agora uma decisão de negócios. Os pais confiaram nela como uma menina religiosa e correta. Se ela acabar com essa confiança, ela não a terá de volta." Em resposta as circulação das fotos pela Internet, Cyrus expôs um pedido de desculpas: "Eu fiz parte de uma sessão de fotos que era para ser 'artística' e agora, vendo as fotos e lendo a história, me sinto tão envergonhada. Nunca quis que nada disso acontecesse e me desculpo aos meus fãs, pelos quais me preocupo tanto." Leibovitz disse: "Me desculpem se a foto da Miley foi mal interpretada. A foto era um retrato simples e clássico, tirado com pouquíssima maquiagem, e eu acho que ela é linda."

Cyrus se apresentando durante a Gypsy Heart Tour no Rio de Janeiro, em 2011.


A performance de Cyrus ao cantar "Party in th U.S.A." durante os Teen Choice Awards de 2009 também causou polémica, com alguns espectadores criticando a roupa provocante usada pela cantora e a inclusão de uma breve pole dance, inapropriada para sua idade (dezesseis anos, na época) e para seus jovens fãs. Ian Drew, editor senior da revista US Weekly, disse que sua sexualização já vinha a algum tempo, "Ela já tinha essa imagem provocante, entao nao foi uma grande novidade. Foi assim que a Britney Spears decolou. Ela era a boa menina que virou má, e isso parece estar funcionando para a Miley também." Cyrus também foi criticada no mesmo ano por namorar Justin Gaston, cinco anos mais velho, e por causa de uma foto com ela e seus amigos fazendo a expressão de "olhos puxados", que a Organização de Chineses Amerianos considerou ofensiva para com a comunidade asiática. A jovem se desculpou pela foto em seu site, defendendo suas ações e dizendo, "De NENHUMA forma eu estava tentando fazer graça com sua etnia! Eu só estava fazendo uma careta."

Mais tarde, em 2010, o site TMZ lancou um vídeo que mostra Cyrus, aos 16 na época, dançando com Adam Shankman, produtor de A Última Canção, de forma provocativa e íntima (em inglês, a chamada lap dance. O pai da jovem defendeu suas acoes, dizendo que Miley estava apenas de divertindo e que é o que as pessoas da idade dela fazem.

Em novembro do mesmo ano, uma foto mostrando Cyrus, vestida com roupas provocantes, e o ator Avan Jogia se beijando em sua festa de aniversário também chamou a atencao do público. Um mês depois, o site TMZ lancou outro vídeo. Desta vez se tratava de Cyrus, alguns dias depois de seu aniversário de dezoito anos, em sua casa em Los Angeles, onde ela é vista fumando algo em um bong. Ela alegou que estava fumando a planta psicoativa salvia divinorum, conhecida comumente como sálvia. Sálvia é completamente legal no estado da Califórnia, e Cyrus já era maior de idade quando o vídeo foi gravado.  O pai da jovem expressou sua tristeza em relação ao assunto em seu Twitter, dizendo "Desculpe, gente. Eu não tinha ideia. Acabei de ver isso pela primeira vez. Estou muito triste. Há muita coisa fora do meu controle nesse momento."
No início de 2011, em uma entrevista a revista americana GQ, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus afirmou que a relação com a família foi muito afetada por causa da série Hannah Montana: "Tudo está se destruindo e as pessoas só querem culpar a Miley por tudo. [A série] destruiu minha família... A droga do programa destruiu minha família. É tanta tristeza." Quando perguntado se estava arrependido de te-la deixado entrar no programa, ele respondeu: "Odeio dizer, mas sim, estou. Eu teria mudado tudo se pudesse. Para a minha família estar bem e todos estarem bem, seguros e parecerem felizes e normais... . É, eu apagaria tudo isso em um segundo se pudesse."
Em Agosto de 2013, Miley foi uma das atrações do MTV Video Music Awards 2013 onde performou com Robin Thicke um mashup dos hits We Can't Stop e Blurred Lines. A performance gerou polêmica por Cyrus dançar "twerk" na virilha de Robin, e por seu comportamento geral, gerando críticas negativas que chamavam as atitudes de Miley de "vulgares e desesperadas".

Empreendedorismo


Miley no MTV Video Music Awards, em 2008.
Cyrus começou como porta-voz da Daisy Rock Guitars em 2004, quando ela apresentou a sua primeira guitarra, chamada Daisy Rock. A Disney lançou uma linha de roupas de Hannah Montana no verão de 2007. Cyrus ajudou a desenvolver algumas peças da coleção. Em dezembro de 2007, ela ficou em # 17 na lista da Forbes Top Twenty Earners Superstar menores de 25 anos com um salário anual de 3,5 milhões dólares. Uma estátua de cera de Cyrus foi exposta no Madame Tussauds, na Cidade de Nova Iorque. Em abril de 2008, assinou um contrato para lançar uma autobiografia reflexiva sobre sua vida até seus 16 anos. As memórias foram chamadas de Miles To Go (br: Hannah Montana e Eu)(ISBN 978-1-4231-1992-0) was written with Hilary Liftin e a autobiografia foi publicada pela Disney-Hyperion Books em março de 2009. As mesmórias discutem a relação com seu pai, seus pensamentos sobre a midia, sua vida amorosa, suas ambições. Miles to Go ficou em #1 nos mais vendidos do New York Times.  Uma impressão inicial de um milhão de cópias de Miles to Go foi planejada.

Em agosto de 2009, Cyrus se juntou a Max Azria para criar um linha para jovens garotas, disponível apenas nas lojas Walmart. Cyrus lançou seu EP The Time of Our Lives em conjunto com a linha. A linha consiste em coletes, tops tie-dye, vestidos e mantas. Críticos afirmam que as roupas são "completamente inofensivas, mas totalmente na moda" e "benignas", mas admitiram que "é o genérico que vende, independentemente de ter o nome de Hannah Montana na etiqueta ou não", e previram que teriam altas vendas.
Discografia

Cyrus se apresentando nas Filipinas em 2011.
Discografia de Miley Cyrus


A discografía de Miley Cyrus consiste em cinco álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo, um extended play e dez singles, lançados pela Hollywood Records. Sem contar os álbuns de série Hannah Montana que consiste em cinco álbuns. Cyrus passou a ser conhecida como cantora com a trilha sonora de Hannah Montana, a qual recebeu três discos de Platina. Depois debutou com o disco duplo Hannah Montana 2/Meet Miley Cyrus, do qual dez canções, entre elas o "See You Again", são de Cyrus, e as restantes de sua personagem, Hannah Montana. Deste álbum, foi realizada uma turnê (Best of Both Worlds Tour), a qual teve sua versão 3D no cinema, Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert.
Depois de lançar vários álbuns com a personagem de Hannah Montana, em 2007 lançou seu primeiro álbum de estúdio próprio, intitulado Meet Miley Cyrus, que rendeu os singles "See You Again e "Start All Over" O álbum estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia. E foi certificado 3x platina pela RIAA por vender mais de 3,2 milhões de cópias somente no Estados Unidos. Em 2008, lançou seu segundo álbum de estudio, Breakout, que rendeu os singles "7 Things" e "Fly on the Wall". O álbum estreou em #1 no Billboard 200 nos EUA, vendendo na primeira semana 371 mil cópias. E recebeu um disco de platina por vender mais de 1,5 milhões de cópias em seu país natal.
Em 2009, participou do Hannah Montana: The Movie, do qual se derivou a trilha sonora de mesmo nome onde rendeu os singles "The Climb" e "Hoedown Throwdown, que vendeu 2 milhões de cópias somente nos Estados Unidos. Nesse mesmo ano, lançou seu primeiro EP, The Time of Our Lives, que rendeu singles como "Party in the U.S.A." e "When I Look at You". O álbum estreou em #2 no Billboard 200. O qual recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias nos Estados Unidos. Na Espanha, também foi disco de platina.
Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado Can't Be Tamed, que rendeu o single de mesmo nome e irá divulgar a última trilha sonora da série Hannah Montana e álbum Hannah Montana Forever.
Em 2013, depois de uma pausa na carreira de quase três anos, Miley lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Bangerz, seu primeiro fora da Hollywood Records. Foi lançado com selo da RCA Records. O álbum tem um estilo musicas diferente dos anteriores lançados por Cyrus, chamado pela própria de um "sujo hip hop sulista". O álbum debutou em #1 na Billboard 200.

Em 2015, ela fez uma apresentação final no MTV Video Music Awards de 2015 e, posteriormente, lançou seu álbum intitulado Miley Cyrus & Her Dead Petz gratuitamente no serviço de streaming SoundCloud, o qual explorou novos gêneros e foi recebido misto pela crítica especializada, tendo uma pontuação de 59/100, baseado em 20 críticas, no Metacritic.


Playlist

  1. Miley Cyrus - BB Talk
  2. Miley Cyrus - Hands of Love
  3. Miley Cyrus & Ariana Grande - Don't Dream It's Over Happy Hippie Presents
  4. Miley Cyrus - Adore You
  5. Miley Cyrus - Wrecking Ball
  6. Miley Cyrus - We Can't Stop
  7. Miley Cyrus - Who Owns My Heart
  8. Miley Cyrus - Can't Be Tamed
  9. Miley Cyrus - When I Look At You
  10. Mike WiLL Made-It ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J - 23 (Explicit)



Especial Ariana Grande

Ariana Grande



Ariana Grande-Butera  (Boca Raton, 26 de junho de 1993), conhecida profissionalmente como Ariana Grande, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Grande fez sua estreia em 2008, atuando como Charlotte em 13 na Broadway. Entre 2010 e 2013, interpretou Cat Valentine na série da Nickelodeon Victorious e reprisou esse papel no spin-off Sam & Cat.
Em março de 2013, alcançou o auge do seu sucesso com o single "The Way", do seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, que ocupou a nona posição no Billboard Hot 100 e foi certificado como ouro pela RIAA. O álbum foi aclamado pela crítica e estreou na primeira posição na Billboard 200. Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal de Kesha em janeiro de 2010, e a décima quinta artista feminina na sua lista Mais tarde, Grande foi honrada pela The Music Business Association em 2014 como Artista Revelação do Ano, por suas realizações em 2013.

Biografia


Ariana Grande-Butera nasceu em Boca Raton, Flórida. Ela é filha de Joan Grande, CEO da Hose-McCann Communications, e Edward Butera, um designer gráfico. Seu meio irmão, Frankie, é um ator, dançarino e produtor, e foi um concorrente da décima sexta edição do Big Brother. Ela tem ascendência italiana, siciliano e abruzzesa. Frequentou a Escola Preparatória North Broward e participou de diversos teatros infantis e da comunidade.

Carreira
2008–12: Início da carreira e Victorious


Grande se apresentando com o elenco de Victorious
Em 2008, Grande interpretou o papel de Charlotte no musical 13 da Broadway, no qual ela ganhou o Prêmio Nacional de Teatro da Juventude. Quando se juntou ao elenco do musical, ela deixou a Escola Preparatória North Broward, embora permanecesse ainda matriculada. A escola mandava materiais para que ela pudesse estudar com tutores. Em 2010, atuou como Miriam no novo musical, Cuba Libre, escrito e produzido por Desmond Child. Em março do mesmo ano, Grande foi escalada para interpretar Cat Valentine na série de televisão da Nickelodeon Victorious. Em 2011, Grande dublou Princess Diaspro no desenho animado Winx Club. Ela também atuou como Branca de Neve no A Snow White Christmas em dezembro de 2012.


Ariana Grande em 2011


Em agosto de 2012, foi anunciado que a produção de Victorious tinha sido cancelada. No entanto, durante a apresentação da Nickelodeon no Television Critics Association Summer Press Tour em 3 de agosto foi anunciado o spin-off Sam & Cat, no qual Grande reprisaria seu papel de Victorious e Jennette McCurdy de iCarly, ou seja, Cat Valentine e Sam Puckett, respectivamente. A série foi ao ar em 29 de novembro de 2012. Em 11 de julho de 2013, a Nickelodeon dobrou o número de episódios de Sam & Cat da primeira temporada, passando a ter quarenta episódios. Apesar do enorme sucesso de audiência, a série foi cancelada em 13 de julho de 2014, devido a carreira musical de Grande. O final foi exibido em 17 de julho.
Grande cantou como solista em diversas sinfonias, como a do sul da Flórida Filarmônica, Pops e Orquestras Sinfônicas. Ela se apresentou várias vezes no clube de jazz Birdland em Nova Iorque. Também cantou uma reedição da canção "The Star-Spangled Banner" na primeira transmissão ao vivo da liga de hóquei do Florida Panther.  Além disso, Grande fez covers de canções como "Emotions" e "All I Want for Christmas Is You" de Mariah Carey, e "I Believe in You and Me" de Whitney Houston. A terceira e última trilha sonora de Victorious, Victorious 3.0, foi lançada em 6 de novembro de 2012. O primeiro single foi "L.A. Boyz" (cantado por Grande e Justice) e o videoclipe foi lançado em 18 de outubro. Ainda nesse ano, Grande fez um dueto com Mika na faixa "Popular Song".

2013: Sucesso musical com Yours Truly


Grande se apresentando no World Wide Day of Play 2013.


Em 26 de março de 2013, foi lançado do primeiro single do seu álbum de estreia, "The Way", com a participação de Mac Miller. "The Way" vendeu 120,000 cópias nas primeiras 48 horas e vendeu mais de 219,000 cópias na sua primeira semana; ele se tornou o terceiro single com as melhores vendas na primeira semana de 2013, atrás de "Suit & Tie" de Justin Timberlake e "Best Song Ever" de One Direction. "The Way" estreou na nona posição no Billboard Hot 100 na semana que terminou em 5 de abril, tornando Grande a primeira artista feminina a entrar Hot 100 com o primeiro single desde 2008. O single vendeu duas milhões de cópias nos Estados Unidos e recebeu o certificado de platina duplo pela RIAA. Grande foi processada pela Minder Music, que alegou que a letra era uma cópia da música de 1972 "Troglodyte (Cave Man)" por Jimmy Castor Bunch. O segundo single, "Baby I", estreou na 21ª posição na parada Billboard Hot 100, tornando-se seu segundo hit no Top 40. A música também estreou na 6ª posição da parada Billboard Hot Digital Songs, tornando Grande a única cantora feminina a estrear duas canções na parada durante 2013. O terceiro single, "Right There", com a participação do rapper Big Sean, estreou na 84ª posição na parada Billboard Hot 100.
O seu álbum de estreia, Yours Truly, foi finalizado em junho e lançado em 2 de setembro no Reino Unido e, no dia seguinte, nos Estados Unidos. Yours Truly oficialmente estreou no Billboard 200 com mais de 138,000 cópias vendidas na primeira semana, tornando-se o primeiro álbum número um de Grande como uma artista solo. Isso fez com que Grande fosse a primeira artista feminina a ter o álbum de estreia na parada, desde Animal de Kesha em 2010. Yours Truly alcançou o top 10 na Austrália, no Reino Unido, Irlanada e nos Países Baixos. Após o lançamento do álbum, Grande ficou na quarta colocação na lista "Os Menores Mais Populares da Música em 2013" pela Billboard. Em abril de 2014, o álbum já tinha vendido mais de 500,000 cópias nos Estados Unidos, tornando-se o primeiro álbum certificado como ouro de Grande.

 Grande se apresentando em dezembro de 2013.


Atuou no filme Swindle, uma adaptação da novela do mesmo nome por Gordon Korman, ao lado de Jennette McCurdy e que foi ao ar em agosto. No mesmo mês, lançou o dueto "Almost Is Never Enough" com Nathan Sykes da banda The Wanted. Ela também participou de três apresentações da Believe Tour de Justin Bieber até o início da sua própria turnê, The Listening Sessions. Grande também se apresentou no MTV Video Music Awards e no Dancing with the Stars com Mika. Logo em seguida, no American Music Award 2013, ela ganhou o prêmio por Nova Artista do Ano e foi a artista mais mencionada no Twitter daquela noite. A performance de Grande nas músicas "The Way" e "Tattooed Heart" recebeu elogios de celebridades como Kelly Clarkson e Lady Gaga e ela foi saudada pela imprensa por seu alcance vocal elevado.
Em dezembro, ela fez uma série de apresentações, incluindo na 87ª edição da Macy's Thanksgiving Day Parade, na transmissão do Rockefeller Center Christmas Tree na NBC New York, KIIS-FM Jingle Ball na Staples Center em Los Angeles e no evento da Z100 no Madison Square Garden em NY. Ela também cantou no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve com Big Sean e Mac Miller. Então, no dia 13 do mês, ela lançou um extended play de natal, Christmas Kisses, contendo quatro músicas. Christmas Kisses recebeu elogios da crítica por sua "volta ao R&B" do clássico de natal.

 


2014: My Everything


Em janeiro de 2014, Grande confirmou que estava gravando seu segundo álbum de estúdio e que estava trabalhando com Ryan Tedder e Benny Blanco. Em 4 de março, o Presidente Barack Obama e a Primeira Dama Michelle Obama convidaram Grande a cantar no concerto da Casa Branca, "Women of Soul: In Performance at the White House", que aconteceria em 6 de março. Esse evento é descrito como uma homenagem as antigas cantoras americanas, com músicas que mostram as lutas e conquistas das mulheres. Ela também se apresentou na Festa de Páscoa da Casa Branca em 21 de abril. Além disso, recebeu um prêmio da Music Business Association de Artista Revelação do Ano, por suas realizações em 2013.
No final de março, Grande fala que seu segundo álbum de estúdio está finalizado. O primeiro single do novo trabalho é "Problem" com participação da rapper australiana Iggy Azalea. Ele estreou na Radio Disney Music Awards 2014 em 27 de abril e vendeu 438,000 downloads na primeira semana, fazendo Grande ser a mais jovem mulher a estrear com mais de 400,000 downloads. No Billboard Hot 100, a canção estreou na terceira colocação e virou o segundo single da cantora a estrear no top dez. Além disso, a canção foi conhecida por ser a maior estreia de sempre para uma colaboração de solistas femininas. Em 6 de julho, Grande ganhou um lugar na história das paradas britânicas quando "Problem" alcançou a primeira colocação no primeiro Official Singles Chart. O segundo single, "Break Free", com a parceira de Zedd, foi lançado em 2 de julho em uma transmissão especial da Total Request Live, intitulada Total Ariana Live. Durante a exibição, a hashtag #TotalArianaLive foi a mais citada nos Estados Unidos.
Em 28 de julho, Grande anunciou o título do seu novo álbum, My Everything, que foi lançado em 25 de agosto. A revista Rolling Stone escreveu que o álbum "é onde a estrela de 21 anos da Nickelodeon cresce. É ousado, inteligente, uma amostra de pop descarado, misturando as vocais com bubblegum e ritmo do EDM". O álbum alcançou o primeiro lugar entre os mais vendidos do iTunes em 78 países, como Estados Unidos, Canadá, Espanha, México e inclusive no Brasil. Ele também ocupou a primeira posição do Billboard 200, assim como seu álbum de estreia. Dessa forma, Grande foi a primeira artista mulher a ter seus dois primeiros álbuns de estúdio no topo da lista desde de 2010, posto anteriormente ocupado por Susan Boyle.
Em 4 de setembro, cantou o hino nacional dos Estados Unidos na 95ª temporada do National Football League. Depois da apresentação, Grande foi elogiada pela Billboard: "Mesmo quando está cantando as notas altas mais difíceis, ela faz tudo parecer simples". Enquanto isso, Idolator citou que "como de costume, ela parecia estar impecável, sua voz poderosa estava por todo o estádio" e completou dizendo que as notas altas no final da performance certamente não eram nenhum problema para Ari. Em 27 de setembro, Grande performou na estreia da 40ª temporada do programa Saturday Night Live, apresentado por Chris Pratt. Três dias depois, lançou o seu terceiro single, "Love Me Harder", um dueto com The Weeknd, que estreou na 7ª posição na Billboard Hot 100. No mesmo mês, anunciou a sua primeira turnê mundial, chamada The Honeymoon Tour, que terá início em fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e terá continuidade na Europa e em outros países.

Em novembro, apresentou-se no MTV Europe Music Awards de 2014, onde abriu a cerimônia com "Problem" e "Break Free". Além disso, ganhou o prêmio de Melhor Canção por "Problem" e de Melhor Artista Feminina. Depois, ela se apresentou no Bambi Awards, na Alemanha. Naquela noite, recebeu o prêmio de Melhor Nova Artista. O júri da premiação comentou sobre o assunto: "Ariana Grande é uma jovem cantora com uma voz poderosa, que sabe combinar pop, soul, hip-hop e música eletrônica para formar um som dançante irresistível. Seus sucessos estabeleceram novos recordes no iTunes, seus concertos vendem e tem milhões de fãs no Facebook, Twitter e Instagram. Sua inconfundível voz, que pode se estender a cinco oitavas, é um talento excepcional no nosso tempo". Em 17 de novembro, Grande foi destaque na música de Major Lazer, "All My Love", que foi lançada como terceiro single da trilha sonora do filme The Hunger Games: Mockingjay — Part 1. Em 24 de novembro, lançou a canção de natal "Santa Tell Me". Ela mais tarde lançou o quinto e último single de My Everything, "One Last Time".

2015–presente: Turnê, Scream Queens e Moonlight


No início de 2015, Grande embarcou na The Honeymoon Tour pela América do Norte e Europa, com pequenas paradas na Ásia e América do Sul. A turnê conquistou $14 milhões em seus 25 primeiros concertos, vendendo 290,699 ingressos. Seguido pelo sucesso inicial da turnê, 40 outras datas foram adicionadas. O final da digressão está previsto para dezembro de 2015.
Ariana fez uma participação na série da FOX, Scream Queens, no papel de Chanel #2. Em setembro de 2015, Grande lançou sua primeira fragância, "Ari by Ariana Grande". Ela está definida para aparecer no futuro filme de comédia Zoolander 2. Grande também filmou um episódio para o reality show da FOX Knock Knock Live, mas o show foi cancelado antes do episódio ir ao ar.
Grande tem trabalhado em seu terceiro álbum de estúdio, Moonlight, compondo a faixa-título juntamente de Victoria Monet. Grande assinou um acordo de publicação com Universal Music Publishing Group e lançou o single "Focus" em 30 de outubro de 2015. Ela também colaborou com Andrea Bocelli na faixa "E Più Ti Penso", incluída em Cinema. Grande também fez um cover da canção "Zero to Hero", do filme Hércules, para o álbum de compilação We Love Disney. Ela e Meghan Trainor participaram na canção "Boys like You" de Who Is Fancy, lançada em 23 de novembro.

Talento artístico
Estilo musical e influência


"Eu amo a Mariah Carey. Ela é literalmente o meu ser humano favorito no planeta. E, claro, Whitney [Houston] também. Quanto a influências vocais, Whitney e Mariah praticamente respondem isso. Eu amo a Fergie também. Ela é tão divertida e apaixonante. Adoro o quanto ela canta bem. Além disso, ela tem uma voz fantástica."
— Grande, sobre suas influências musicais.
A música dela geralmente é pop e R&B, e possui elementos do funk, dance e hip hop. Ela cresceu ouvindo músicas contemporâneas e dos anos 90. Sua música era originalmente voltada ao público jovem, tendo sido lançado o single bubblegum pop "Put Your Hearts Up", que estava nos planos de ser lançado no álbum da cantora. Yours Truly é descrito em duas partes: a primeira, é um "retrocesso" a música R&B dos anos 90; e a segunda, Grande descreve como "algo que é muito único e especial", que é completamente original. No processo de gravação, ela disse: "Então, metade dele é um retrocesso e semelhante a um sentimento familiar, de se sentir bem, e, então, a outra metade é algo que eu criei, que é algo especial, único e refrescante, que eu amo". Seu álbum de estreia, inspirado no gênero doo-wop, foi elogiado por recriar a "vibe e a sensação dos 90", tendo a colaboração de Babyface, responsável por uma série de hits R&B naquela época. A sequência My Everything é descrita como uma evolução do seu primeiro álbum, com um som novo voltado aos gêneros EDM e electropop.
Grande cita Gloria Estefan como a pessoa que a inspirou a seguir uma carreira na indústria musical. Ela foi elogiada pela cantora após se apresentar em um navio aos oito anos. Além disso, também cita Whitney Houston como uma grande influência em sua carreira e diz que ela foi sua inspiração desde que era uma criança. Grande descreve Houston como a razão de começar a cantar, bem como citando Brandy Norwood como influência, observando os "riffs" de suas músicas em particular.
Ela também cita Madonna, Destiny's Child, Fergie, Christina Aguilera, India.Arie, Imogen Heap e Amy Winehouse como influências. Grande também fala que Big Sean é seu rapper favorito. O álbum de estreia de Grande foi inspirado por artistas como Amy Winehouse, Mariah Carey, Whitney Houston, Alicia Keys, Christina Aguilera, Katy Perry e Madonna, com colaborações inéditas de SkyBlu do LMFAO, 3OH!3, Kool Kojak e Pebe Sebert. Ela nomeou Alicia Keys, Mariah Carey e Beyonce como as artistas femininas que ela tentou focalizar durante os três anos que levou para gravar seu álbum e as descreveu como "mulheres super confiantes". Grande descreve Imogen Heap como uma das suas maiores influências, especialmente por causa das estruturas "complexas" de suas canções. Ela também cita India.Arie, por possuir uma voz "dos céus" e elogia sua capacidade lírica. Grande também cita a atriz e cantora Judy Garland como uma de suas influências na infância, pois cresceu a assistindo e ouvindo, admirando sua técina de "contar histórias".

Voz


A voz de Grande é classificada como soprano lírica e possui uma extensão vocal de quatro oitavas regulares. Com o lançamento do seu álbum de estreia, Yours Truly (2013), Grande recebeu o apelido de "mini Mariah Carey" e "nova Mariah Carey" pelos críticos, pelo seu alto alcance vocal e pelas notas em registro de silvo. Falando de comparações, Julianne Escobedo Shepherd da Billboard escreveu que tanto Carey quanto Grande "possuem o talento de deixarem suas vocais falarem". Além disso, Shepherd escreveu "que as semelhanças não terminam. [...] Grande está arrasando com seus vestidos bonitos, confortáveis e da moda". Grande se sente lisonjeada e abençoada ao ser comparada a Mariah Carey e cita Mariah Carey e Whitney Houston como influências para seu trabalho. Em outra entrevista, Grande disse: "Quer dizer, é um grande elogio, mas quando você ouve meu álbum inteiro, você vê que o som da Mariah é muito diferente do meu". Sua apresentação no American Music Awards de 2013, cantando a cappella as canções "The Way" e "Tattooed Heart", recebeu elogios de celebridade como Kelly Clarkson e Lady Gaga. Durante uma entrevista a Sirius XM, a cantora pop Katy Perry elogiou Grande, dizendo que ela tem "o melhor vocal feminino na música pop atualmente. Ela tem literalmente a melhor voz, a melhor voz ao vivo". Steven J. Horowitz da Billboard sente que é hora de parar de comparar Grande com Carey, afirmando: "Com seu segundo álbum, a cantora de 'Problem' já não se parece mais com uma cantora ilusória - e está tudo bem".

Vida pessoal


Grande disse que era uma criança muita "estranha", pois adorava filmes de terror e que seu vilão favorito era o personagem Freddy Krueger. Sua mãe estava preocupada que quando sua filha crescesse, ela se tornasse uma serial killer. Então, Grande começou a mostrar bastante interesse em teatro e música, principalmente por causa de seus avôs, que a fascinaram pelo estilo clássico dos anos 1950. Ela confessa que adorava a saga de Harry Potter e que tinha uma queda pelo ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes.
Quando se mudou com a sua família para Los Angeles após ser aprovada nos testes para Victorious, foi forçada a se distanciar de sua melhor amiga, Alexa Paige. No entanto, Grande diz que elas mantem contato através das redes sociais e se encontraram sempre que possível. Sua outra melhor amiga é Elizabeth Gillies, sua co-estrela no musical da Broadway 13 e Victorious.
Suas performances musicais são elogiadas pelo o seu alto alcance vocal e Katy Perry descreve Grande como a melhor voz na música pop da geração e a melhor artista que canta ao vivo, além de falar que ela é adorável. Grande também é amiga de Justin Bieber e a relação entre os dois foi mal interpretada, após uma foto de Bieber beijando a bochecha da cantora ser postada no Twitter. Ambos imediatamente negaram os boatos que estariam namorando.
Esteve em um relacionamento com Jai Brooks, um membro do grupo australiano do YouTube Janoskians, entre agosto de 2012 e julho de 2013. Em setembro de 2013, após muita especulação, foi confirmado que Grande estava namorando Nathan Sykes, do grupo The Wanted. Sykes foi o primeiro a dar a notícia aos fãs pelo Twitter e os agradeceu pelo apoio. Em 7 de outubro, Brooks acusou Grande de o trair com Sykes. Logo, a cantora disse que nunca foi infiel com Brooks. Em janeiro de 2014, Grande confirma que ela e Sykes tinham terminado, mas que continuavam amigos. Em 1 de maio, Grande foi fotografada beijando Brooks e foi confirmado que eles haviam voltado. Em 5 de agosto, Grande falou que eles tinham terminado pela segunda vez. Em outubro, confirma que está namorando com Big Sean.

Ela é bastante próxima de sua família e amigos e ficou bastante abalada quando perdeu seu avô devido ao câncer em 2014. Grande também diz que ama os animais e é contra os maus tratos. Ela adotou quatro filhotes de cachorros chamados Ophelia, Coco, Toulouse e Fawkes. Desde 2013, Grande assumiu ser vegana.

Filantropia


Aos dez anos, Grande co-fundou o grupo de jovens cantores "Kids Who Care" e se apresentou com eles no sul da Flórida para arrecadar fundos para a caridade. Foi arrecado cerca de $500,000 para as instituições de caridade apenas em 2007. No verão de 2009, como membro da organização de caridade da Broadway na África do Sul, Grande se apresentou e ensinou músicas e danças para as crianças em Gugulethu, junto com seu irmão Frankie. Grande também fez uma parceira com a Kleenex na campanha "Shield Sneeze Swish".  Após assistir ao filme Blackfish, ela pediu aos fãs para pararem de apoiar a SeaWorld.


Playlist

  1. Ariana Grande - Winter Things
  2. Ariana Grande - Focus
  3. Ariana Grande - One Last Time
  4. Ariana Grande - Santa Tell Me
  5. Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder
  6. Ariana Grande ft. Zedd - Break Free
  7. Ariana Grande ft. Iggy Azalea - Problem 
  8. Ariana Grande ft. Big Sean - Right There
  9. Ariana Grande - Baby I
  10. Ariana Grande - The Way ft. Mac Miller


Especial Austin Mahone

Austin Mahone




Austin Carter Mahone (San Antonio, 4 de abril de 1996) é um cantor estadunidense que adquiriu notoriedade a partir dos vídeos virais postados no YouTube de suas apresentações e covers, vídeos estes que lhe concederam um contrato com a gravadora Chase/Universal Republic, em agosto de 2012. Os seus primeiros singles promocionais, "11:11" e "Say Somethin" foram lançados em 2012, e algum tempo depois lançou a canção "Say You're Just A Friend" com a participação de Flo Rida, e seu primeiro single "What About Love" que fez um enorme sucesso, no final de 2013 lançou a promocional "Banga Banga" e no inicio de 2014 lançou a música "Mmm Yeah" com Pitbull

Biografia

Vida antes da fama


Mahone nasceu em San Antonio, Texas, em 4 de abril de 1996. Seu pai morreu quando ele tinha um ano e meio de idade, ele foi criado por sua mãe solteira, Michele. Ele estudou na Lady Bird Johnson da High School.

Carreira musical


Mahone começou a postar vídeos no YouTube com seu amigo Alex Constancio em junho de 2010. Os videoclipes foram seguidos até janeiro de 2011, quando começou a construir um seguimento online. Em outubro de 2011, Mahone postou um cover da canção "Mistletoe" de Justin Bieber. Em 28 de agosto de 2012 Mahone anunciou que tinha assinado oficialmente com a Republic Records/Universal Records.

Em novembro de 2012, Mahone assinou um acordo para se tornar o novo "Embaixador Teen" da linha de roupas, Trukfit de Lil Wayne. Ele filmou comerciais para McDonald e Hot Nuts. Em dezembro de 2013, Mahone foi nomeado um "Estrategista Digital" para Aquafina FlavorSplash, uma nova linha de água com gás com sabor voltado para os adolescentes. Em 2013, ele foi nomeado um dos novos artistas da MTV para se apresentar.
Em 2013, Mahone esteve encarregado de abrir os shows da turnê Red Tour da artista compatriota Taylor Swift. Em 24 de janeiro de 2014, a canção "Mmm Yeah" com a participação de Pitbull foi lançada como primeiro single de seu segundo extended play The Secret.


Playlist

  1. Becky G ft. Austin Mahone - Magik 2.0 
  2. Austin Mahone - Dirty Work
  3. Austin Mahone - Secret
  4. Austin Mahone - Shadow
  5. Austin Mahone - All I Ever Need
  6. Austin Mahone - Mmm Yeah ft. Pitbull
  7. Austin Mahone - Banga! Banga!
  8. Austin Mahone - What About Love
  9. Austin Mahone ft. Flo Rida - Say You're Just A Friend
  10. Austin Mahone - Say Somethin





sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Especial Demi Lovato

Demi Lovato




Demetria "Demi" Devonne Lovato (Albuquerque, Novo México, 20 de agosto de 1992) é uma cantora, atriz e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Também foi jurada na segunda e terceira temporadas da versão norte-americana do reality show The X Factor.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O disco debutou na segunda posição da parada Billboard 200, com a venda cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de distribuição, e mais tarde ganhou o certificado de ouro da RIAA, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009 e alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011 e vendeu 96 mil cópias na primeira semana, estreando na quarta posição da parada. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas.

Biografia e carreira
Primeiros anos


Demetria Devonne Lovato, profissionalmente conhecida como Demi Lovato, nasceu na cidade norte-americana de Albuquerque, Novo México, a 20 de agosto de 1992, sendo filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Após o divórcio, Demi se mudou para Dallas, no Texas, juntamente com sua mãe e irmã mais velha, Dallas Lovato, tendo mais tarde uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.  A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country.  Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária em abril de 2009.
Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e seus amigos, entre a sexta e oitava temporadas. Em 2006, fez uma participação especial no episódio "First Down", da segunda temporada da série Prison Break, como Danielle Curtin. Também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio de 2007, "Slippery When Wet". Ela foi descoberta pela Disney através de uma seleção feita anualmente em diferentes partes dos Estados Unidos, inclusive na cidade onde morava, Dallas. A microssérie As the Bell Rings seria gravada no Texas e a equipe a escolheu para atuar como uma das personagens principais, Charlotte Adams. Segundo Judy Taylor, diretora de elenco, esse tipo de programa é uma "ótima forma de se lançar alguém ou dá-los alguma experiência técnica real e ver como eles se saem".  As the Bell Rings estreou em 26 de agosto de 2007; algumas das canções originais da artista, como "Shadow", foram incluídas no programa. De acordo com o desempenho, eles decidiram "mantê-la em mente na temporada de pilotos".

 2008–2009: Camp Rock e Don't Forget


Lovato se apresentando em Dearborn Heights, Estados Unidos. (julho de 2008)
Demi regravou a canção "That's How You Know", da trilha sonora do filme Enchanted, para a coletânea DisneyMania 6, lançada em 20 de março de 2008. Ainda em 2008, estrelou o filme Camp Rock, do Disney Channel, interpretando Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. Ela conquistou o papel ao cantar "Ain't No Other Man", de Christina Aguilera, para um grupo de executivos do canal.  Lovato tinha então quinze anos e havia sido chamada para fazer um teste para possíveis participações em futuras séries do canal; durante a audição, Gary Marsh - presidente mundial de entretenimento do Disney Channel - a pediu que cantasse algo. Sobre isso, ela comentou mais tarde: "Eles meio que queriam me pressionar. Eu não me importei. Quando as pessoas te pressionam, é algo como, 'Ei, eu não vou ficar nervosa. Só vou fazer o que sei fazer'. Então eu fiz". O filme estreou em 20 de junho daquele ano nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores. Essa foi a segunda maior audiência de um filme original do canal na época, atrás de High School Musical 2, passando a ocupar, em 2009, a terceira posição, após a exibição de Wizards of Waverly Place: The Movie. A artista cantou em quatro das canções da trilha sonora do filme e uma delas, "This Is Me", que canta em dueto com Joe Jonas, foi lançada como single e posicionou em várias paradas mundialmente.
Entre 1 de junho e 31 de julho de 2008, Lovato realizou quinze apresentações em sua primeira turnê, a Demi Live! Warm Up. Ela também abriu a turnê Burnin' Up para os Jonas Brothers, entre julho e setembro de 2008. A turnê foi filmada e lançada como um filme, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, em 27 de fevereiro de 2009; Demi participou como ela mesma.
Em 12 de agosto de 2008, a cantora lançou seu primeiro single solo inédito, "Get Back", que obteve a posição #43 na Billboard Hot 100. Pouco mais de um mês depois, em 23 de setembro, seu álbum de estréia Don't Forget também foi liberado. Ela é creditada pela composição de uma das onze faixas da edição padrão do disco e por co-escrever outras oito. Os Jonas Brothers participaram da elaboração do trabalho como co-compositores e produtores. John Fields, Kara DioGuardi e Robert Schwartzman também são citados nas notas da obra como compositores. O primeiro também exerceu o cargo de produtor. Don't Forget estreou na segunda posição da Billboard 200, parada de álbuns oficial dos Estados Unidos, pela venda de 89 mil cópias em sua semana de lançamento. O disco foi recebido com críticas geralmente mistas ou positivas. Em dezembro de 2008, foi lançado o seu segundo single, "La La Land", cuja melhor posição no Hot 100 da Billboard foi a de número 52. O terceiro e último single de Don't Forget foi sua canção título, liberada em março de 2009. "Don't Forget" alcançou a melhor posição entre os singles do primeiro álbum da cantora, a quadragésima primeira. Uma edição deluxe do álbum foi lançada em 31 de março de 2009, com uma faixa inédita co-escrita por Demi, uma versão em espanhol de "This Is Me", denominada "Lo Que Soy", entre outros bônus. Mais tarde, o álbum foi condecorado com um disco de ouro pela Recording Industry Association of America, por ter vendido mais de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

2009–2010: Sonny with a Chance, Camp Rock 2 e Here We Go Again


A cantora e sua banda durante a passagem da Summer Tour 2009 por Columbus, Ohio. (agosto de 2009)
Demi estrelou a série original do Disney Channel Sonny with a Chance,[nota 1] cuja primeira temporada, com um total de 21 episódios, estreou em 8 de fevereiro de 2009. Uma segunda temporada da série começou a ser exibida em 14 de março do ano seguinte. Na série, a artista interpretava Sonny Munroe,[nota 2] uma comediante que passa a fazer parte do elenco do programa So Random!. Em 2009, também co-estrelou o filme Princess Protection Program, ao lado de Selena Gomez, como Rosalinda, uma princesa que precisa esconder-se de um ditador que tenta tomar o controle do seu país. As duas gravaram a faixa "One and the Same" para a trilha sonora. O filme teve uma audiência de 8,5 milhões, sendo essa a quarta maior já obtida por um filme do canal.
Em abril de 2009, foi anunciado que Demi iria realizar uma turnê para divulgar seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, que ainda não havia sido lançado. Essa turnê, denominada Summer Tour 2009, foi iniciada em 21 de junho em Hartford, Connecticut, e finalizada em 21 de agosto em Hershey, Pensilvânia, com um total de 41 apresentações. Três shows dessa turnê foram adiados para o final de outubro e início de novembro de 2009. Por isso, foi realizada uma nova digressão, chamada Fall Tour 2009, mas contendo o mesmo repertório. A abertura de ambas turnês foi feita pelo cantor David Archuleta, com participações de KSM e Jordan Pruitt em algumas datas da primeira.
O primeiro single retirado de seu segundo álbum, sua canção título, foi liberado em 17 de junho de 2009 e tornou-se a música de trabalho solo mais bem sucedida da cantora na Billboard Hot 100 até então, com a 15ª posição. O álbum Here We Go Again foi lançado em 21 de julho de 2009, estreando na primeira posição da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana. No disco, que possui quatorze faixas — das quais duas são bônus — Demi é creditada como co-escritora de dez e como compositora de uma. O trabalho foi recebido de forma geralmente positiva pelos críticos especializados, obtendo uma média de 65% de aprovação no Metacritic. Em 12 de novembro de 2009, o vídeo musical para segundo single, "Remember December", foi divulgado. A canção não entrou no Hot 100 da Billboard, ficando na sexta posição do Bubbling Under Hot 100 Singles. Demi participou de uma das faixas do álbum Smile Kid da banda We the Kings, "We'll Be a Dream", que foi lançada como segundo compacto do álbum em 2 de março de 2010, e obteve a 76ª posição na Billboard Hot 100.

Última apresentação da Summer Tour 2009, em Hershey, Pensilvânia. (agosto de 2009)
Em março de 2010, Lovato gravou uma participação especial na série Grey's Anatomy, na qual atua como Hayley, uma paciente que havia sido diagnosticada com esquizofrenia e é examinada por médicos da série. O episódio do qual participa, "Shiny Happy People", foi exibido pela American Broadcasting Company (ABC) em 13 de maio de 2010, sendo visto aproximadamente por 11 milhões de telespectadores. No mesmo mês, a cantora anunciou em um vídeo postado em seu canal oficial no YouTube que faria uma turnê na América do Sul, embora não tenha informado quando seria realizada. A South American Tour 2010 teve quatro apresentações, entre 23 e 28 de maio de 2010, com passagem pelo Chile, Colômbia e Brasil. Uma edição especial do álbum Here We Go Again foi lançada apenas no Brasil e na Colômbia em 18 de maio de 2010, para divulgar a turnê, contendo o álbum e um DVD com uma apresentação da cantora na Wembley Arena, em Londres. Durante sua passagem pelo Brasil, Demi recebeu um disco de ouro da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) pelo álbum.
As filmagens da sequência de Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam na qual Lovato retorna ao papel de Mitchie Torres, foram finalizadas em outubro de 2009. A trilha sonora do filme, composta por Kara DioGuardi, Toby Gad, entre outros, e gravada por Demi e outros atores do elenco, foi lançada em 10 de agosto de 2010 e estreou na terceira posição da Billboard 200, com 41 mil cópias vendidas em sua primeira semana. Lovato atua como vocal principal em duas das onze faixas da versão padrão, além de dois duetos com Joe Jonas e participação em mais três faixas. Das quatro faixas lançadas como faixa bônus, duas são baladas cantadas apenas por ela. O filme estreou em 3 de setembro de 2010, no Disney Channel dos Estados Unidos, sendo assistido por oito milhões de espectadores. O filme foi lançado quatro dias depois no Disney Channel brasileiro e sua exibição continuou por toda a primavera, com o objetivo de alcançar o mesmo sucesso do seu antecessor, Camp Rock.  Para promover o filme e sua trilha sonora, foi realizada a Camp Rock World Tour 2010, que contou com músicas dos dois filmes da franquia, da carreira solo de Demi e dos Jonas Brothers.  A cantora precisou deixar a turnê antes da conclusão, devido a problemas de saúde.  Lovato também gravou quatro faixas para a trilha sonora da série Sonny with a Chance, que foi lançada em 5 de outubro de 2010 nos Estados Unidos. Ela foi ainda a responsável por anunciar os indicados nas categorias do American Music Awards de 2010, ao lado de Taio Cruz.

 2010–2012: Unbroken


Apresentação no Festival Verano Iquique, Chile. (fevereiro de 2012)
Na metade de 2010, começou a trabalhar em seu terceiro álbum, dizendo que seria "um pouco mais pop, R&B e soul". Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para esse disco. A primeira faixa gravada para o álbum foi trabalhada com o produtor Dapo Torimiro. Lovato compôs uma canção com influências latinas, que contém trechos em espanhol, mas não entrou na versão final do álbum.
O rapper Timbaland mostrou-se interessado em colaborar com a cantora e compôs uma canção para oferecer a ela. Em um vídeo postado no YouTube, ele a chamou de "incrível" e disse estar "muito impressionado" com sua voz, apesar de não se considerar uma pessoa "fácil de se agradar". Mais tarde, ele produziu três faixas do álbum, além de participar vocalmente de uma delas, ao lado de Missy Elliot.
Em abril de 2011, Lovato anunciou que não retornaria para a série Sonny with a Chance, após duas temporadas, pois havia decidido se focar em sua carreira musical. Em 12 de julho de 2011 foi lançado o primeiro single se seu terceiro disco, "Skyscraper", uma balada sobre superação. A música estreou na décima posição da Billboard Hot 100 e foi, mais tarde certificada com um disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar um milhão de cópias vendidas. No final de julho de 2011, foi anunciado que o título de seu terceiro álbum seria Unbroken e que estaria disponível a partir de 20 de setembro do mesmo ano. O disco vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos e estreou na quarta posição da Billboard 200 e na primeira da Billboard Digital Albums, pelas 53 mil dessas cópias que foram digitais. Nessa semana, duas canções do álbum entraram na Billboard Hot 100: "Fix a Heart" na posição 69, por 37 mil downloads digitais, e a faixa-título "Unbroken" no número 98, por 24 mil. Unbroken foi recebido com críticas geralmente mistas, obtendo uma média de 59% de aprovação no Metacritic. O segundo single do álbum, "Give Your Heart a Break", foi lançado em 23 de janeiro de 2012 e alcançou a 16ª posição na Billboard Hot 100, tornando-se a quarta faixa da cantora a conseguir se colocar entre as vinte melhores posições na tabela, incluindo "This Is Me". Ele foi certificado ouro pela RIAA e pela RIANZ.
Para promover Unbroken, a cantora realizou uma turnê com três fases: An Evening with Demi Lovato, A Special Night with Demi Lovato e Demi Lovato Summer Tour 2012. A primeira foi considerada uma prévia e teve apenas duas datas, nos Estados Unidos. A segunda fase foi realizada entre novembro de 2011 e maio de 2012, passando também pela América do Sul. A terceira fase começou em junho de 2012 e tem datas confirmadas até setembro do mesmo ano. We the Kings, Hot Chelle Rae e Owl City foram responsáveis pela abertura de apresentações da turnê, em diferentes datas.  Lovato apresentou-se no Grammy Latino de 2011 ao lado do cantor espanhol Pablo Alboran, cantando uma faixa do álbum de estreia dele, "Solamente Tú", inteiramente em espanhol. A cantora participa de uma das canções do segundo álbum da banda Hot Chelle Rae, Whatever, chamada "Why Don't You Love Me".  A artista apresentou a edição de 2012 dos Teen Choice Awards, na qual estava indicada em quatro categorias; o papel foi dividido com Kevin McHale.

2012–2013: The X Factor e Demi
 

Lovato e a companheira de bancada Britney Spears durante as gravações do X Factor em Oakland, Califórnia. (junho de 2012)
Em 14 de maio de 2012, foi confirmado que Demi seria jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears. Foi considerado que ela poderia, então com dezenove anos, ser nova demais para o papel. Sobre isso, Cowell comentou que "Demi teve uma ótima carreira na música, em filmes e televisão para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Acho importante que fale para nosso público mais jovem". O programa estreou em 12 de setembro de 2012, na Fox, com uma audiência de 8,73 milhões. Lovato ficou responsável pela categoria de jovens adultos, entre 17 e 24 anos. Em março de 2013, a Fox anunciou que Demi retornaria na terceira temporada do programa.
Demi começou a trabalhar no sucessor de Unbroken no segundo semestre de 2012; as gravações iniciaram em setembro. Em entrevistas ao Popsugar e à Nylon Magazine, em outubro de 2012, ela comentou que tinha apenas algumas faixas gravadas, mas adiantou que o álbum "ainda seria pop", porém "menos dance-pop" que o anterior, pois acredita que esse subgênero "não expressa quem é musicalmente" e deseja usar mais "instrumentos reais".  À Teen Vogue, disse que pretendia lançar algo que as pessoas "pudessem ouvir por um tempo, não apenas uma tendência", citando o dubstep, e que sua intenção é "criar uma música cativante, mas que também tenha emoção". Emanuel Kiriakou, que co-escreveu e produziu a faixa "Fix a Heart", informou que está trabalhando com Lovato no projeto. Em 12 de fevereiro de 2013, a artista confirmou que o primeiro single se chamaria "Heart Attack" e seria lançado no dia quatro do mês seguinte; um vídeo teaser e a arte da capa foram liberados naquele mesmo dia.  Após o vazamento da faixa na internet, o lançamento foi adiantado para 25 de fevereiro. No primeiro dia de abril, a cantora anunciou que o disco se chamaria Demi e seria lançado em 14 de maio de 2013. O segundo single do mesmo, "Made in the USA", foi lançado em 16 de julho.
Uma faixa da cantora, chamada "Heart by Heart", faz parte da trilha sonora do filme The Mortal Instruments: City of Bones — estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell Bower — lançada em 20 de agosto de 2013. Na mesma ocasião, foi divulgado que Lovato participaria de pelo menos seis episódios na quinta temporada da série Glee. Ela interpretou Dani, uma artista que mora em Nova Iorque, contracenando com Lea Michele, Naya Rivera e Adam Lambert.  Em 9 de setembro de 2013, Lovato anunciou que estava a escrever um livro, intitulado Staying Strong: 365 Days a Year, cujo lançamento ocorreu em 19 de novembro. No final de setembro, estreou na terceira temporada de The X Factor, como mentora da categoria Girls.
Em 29 de setembro de 2013, Lovato anunciou a The Neon Lights Tour, a fim de divulgar Demi, inicialmente a percorrer toda a América do Norte. A turnê iniciou-se em Vancouver, em 9 de fevereiro de 2014. Em 14 de outubro de 2013, foi anunciada a passagem pela América do Sul, incluindo o Brasil, entre abril e maio de 2014, cujas vendas de ingressos tiveram início em 20 de novembro de 2013. Em 21 de outubro de 2013, Lovato lançou a música "Let It Go", originalmente cantada por Idina Menzel, para o filme Frozen, da Disney, que estreou nos cinemas americanos em 27 de novembro. O videoclipe oficial foi lançado em 1º de novembro. O terceiro single de Demi, "Neon Lights", foi lançado em 19 de novembro de 2013, mesmo dia do lançamento de seu livro, Staying Strong - 365 days of year.
Em 18 de dezembro de 2013, Lovato confirmou que não voltaria para o The X Factor, a fim de se concentrar em turnês e gravar seu quinto álbum de estúdio.  Demi comentou: "Eu já comecei a gravar para o meu novo álbum e eu tenho planos de gravar durante a turnê. A música se transforma em tudo o que eu tenho e tudo o que eu quero ser."  Lovato também disse: "Eu nunca estive tão segura de mim mesma como artista quando se trata de confiança, mas não apenas pessoalmente, como também para o que quero para minha música e sei que este álbum vai me dar a oportunidade de mostrar às pessoas o que eu realmente posso fazer."
Em 11 de maio de 2014, foi lançado o quarto single de Demi, denominado "Really Don't Care", como parte do primeiro aniversário do lançamento do álbum. Em 18 de maio, foi anunciada a participação de Demi Lovato no single "Somebody to You", da banda The Vamps, como parte do álbum Meet the Vamps, e em 29 de maio, foi divulgada a quarta turnê de Demi, intitulada Demi World Tour, poucas semanas após o término da The Neon Lights Tour.

2015: Confident


Em 26 de maio de 2015, foi anunciado que Lovato e Nick Jonas haviam fundado seu próprio selo fonográfico, a Safehouse Records. No contrato assinado, a empresa será parte da Island Records, gravadora de Jonas. O quinto álbum de estúdio de Demi será lançado em conjunto pela Safehouse, a Island e a Hollywood Records, a empresa com a qual a artista sempre foi assinada. O disco, Confident, foi lançado em 16 de outubro, recebendo análises positivas da imprensa especializada e estreando na segunda posição da Billboard 200 com 98 mil cópias, perdendo por uma diferença de alguns exemplares para Pentatonix, obra do grupo de mesmo nome, que também registrou 98 mil cópias.

Características musicais
Influências e estilo


Lovato afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore. Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo". Ela falou que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente", completando que "interpretar tem sido como um hobby".
Em seu primeiro álbum, Don't Forget, seu som pop rock e power pop foi comparado ao da banda Jonas Brothers, principalmente devido ao fato dos membros terem tido participação na composição e produção do disco. Demi descreveu Kelly Clarkson como sua "inspiração desde que tinha dez anos de idade" e disse que o álbum seria como "uma mistura do som [de Clarkson] e Paramore". Ela também citou Christina Aguilera, Aretha Franklin e Gladys Knight como influências. Sobre Aretha, ela comentou que, apesar de sua música "não necessariamente soar como a dela, há algumas canções em que eu realmente coloco bastante coração e alma, e ela me inspirou de verdade".
Seu sucessor, Here We Go Again, também trouxe um som geralmente pop rock, mas com maior influência soul. Lovato trabalhou com compositores como John Mayer, que citou como uma influência para o disco, Toby Gad e Jon McLaughlin. De acordo com Jeff Miers, do The Buffalo News, o álbum também tem características de teen-pop. O terceiro álbum de estúdio da cantora, Unbroken, foi o que marcou uma maior mudança em seu som, que passou a ser mais pop e R&B, sendo influenciado por cantoras como Rihanna e Keri Hilson. Lovato trabalhou com os produtores Timbaland, Ryan Tedder, Rock Mafia, Toby Gad, entre outros.


Voz


Demi Lovato tem uma voz classificada como soprano lírico-full, e possui um vocal acima da média, 4 oitavas e 1 semitom, incluindo o whistle register.  Após o lançamento do álbum de estréia da cantora, lançado quando ela tinha dezesseis anos, o crítico Nick Levine comentou no Digital Spy que "de fato, suas performances vocais são consistentemente impressionantes". Em sua crítica para Here We Go Again, liberado no ano seguinte, para a Billboard, Kerri Mason notou que "enquanto outros artistas da Disney precisam de muito auto-tune e camadas de efeitos, Demi Lovato soa melhor com pouca produção" e a chamou de "um talento natural". No PopMatters, Cody Miller afirmou que Lovato possui "um maior alcance vocal do que suas contemporâneas e um melhor senso de carisma durante uma gravação". De forma semelhante, Jeff Miers, redator do The Buffalo News, disse em sua resenha de Here We Go Again que Lovato, "ao contrário de tantas outros companheiros da Disney, pode realmente cantar" e destacou o fato da voz da artista não ser editada excessivamente em estúdio.
A cantora voltou a lançar um álbum apenas em 2011, aos dezenove anos, e os críticos notaram um amadurecimento em sua voz, que foi descrita como "forte e versátil" por Jon Caramanica, crítico do New York Times. Apesar disso, Stephen Thomas Erlewine, do Allmusic, apontou que Lovato precisa "forçar" sua voz para cantar em algumas partes das baladas de Unbroken.

Filantropia


Lovato na estreia de Hannah Montana: The Movie. (abril de 2009)
Demi é um dos artistas que participam das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying, que têm como objetivo combater o bullying nas escolas. Ela esteve no America's Next Top Model e no Newsroom do CNN, para discutir sobre o assunto.
A cantora também se apresentou no Concert for Hope, realizado em 25 de outubro de 2009 em Los Angeles - com o objetivo de ajudar crianças com câncer. Foram cantadas canções de seus dois álbuns de estúdio, como "Don't Forget", "Remember December" e "Catch Me". Em dezembro de 2009, participou de uma campanha de final de ano em benefício da Starlight Children's Foundation, que ajuda na educação e entretenimento de crianças com doenças graves. Lovato, assim como outros artistas, projetou uma camisa, que foi colocada à venda e seu lucro revertido para a fundação. As vendas da camisa desenhada por ela foram declaradas bem-sucedidas. Demi também fez parte da gravação de um vídeo para a campanha I Am the Country, para ajudar as vítimas do terremoto em 2010 no Chile.
Ela faz parte do Friends for Change, um projeto desenvolvido pela Disney para encorajar as pessoas a preservar a natureza. Em 2009, gravou a primeira canção do projeto, "Send It On", com os Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez. A canção estreou na vigésima posição da Billboard Hot 100 e permaneceu na parada musical por cinco semanas. A canção arrecadou cerca de 500 mil dólares para instituições desde seu lançamento. Em 2010, ela voltou a gravar uma canção para o projeto, chamada "Make a Wave", com Joe Jonas. Esta estreou na 84ª posição da mesma parada, e faz parte do documentário francês Oceans, lançado nos Estados Unidos pela Disneynature.
Após o terremoto seguido de tsunami que ocorreu no Japão em março de 2011, a cantora fez uma doação de um milhão de dólares para ajudar as vítimas, além de ser fotografada segurando uma bandeira do país com as palavras "Please Help"[nota 3] escritas no centro, para incentivar outras doações. Demi demonstrou seu apoio à campanha Love Is Louder, promovida pela revista Seventeen, para a qual tirou uma fotografia na qual aparece com a frase "love is louder than the pressure to be perfect"[nota 4] escrita em suas mãos; ela também gravou um vídeo para a campanha. No Natal de 2012, Demi publicou em seu canal oficial no YouTube uma regravação da canção "Angels Among Us", da banda Alabama, em homenagem às crianças assassinadas no tiroteio na escola primária de Sandy Hook, em Newtown.
Em agosto de 2013, Demi viajou para a Masai Mara, no Quênia, como voluntária do movimento Free the Children, com o objetivo de ajudar a construir uma escola. A cantora, que passou seu aniversário de vinte e um anos no país, comentou: "Com 21 sendo um aniversário marcante, eu queria uma maneira memorável e significativa de comemorar, ao invés de dar uma grande festa. [...] Ter trabalhado com a organização ao longo desse ano tem sido ótimo por me permitir ver em primeira mão o trabalho maravilhoso que está sendo feito como resultado do esforço incrível de jovens".

Problemas pessoais


Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".
Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor". Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.
No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento. A cantora também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica. Ela tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.
Demi não tinha interesse em manter contato com seu pai distante, Patrick, depois de seu divórcio de Dianna. Ele é o sujeito de sua canção "For The Love of a Daughter", que teria sido motivada por uma série de entrevistas dadas por seu pai para beneficiar-se de sua fama. Ele morreu de câncer em 22 de junho de 2013, aos 53 anos de idade. Pouco depois de sua morte, Lovato revelou que ele sofria de uma doença mental e que em sua honra criou um programa de auxílio para tratamento.

Discografia


Até então, a cantora lançou quatro álbuns de estúdio e onze singles em sua carreira solo. Também participou de três álbuns de trilha sonora e de singles derivados delas e de outros projetos. O primeiro álbum lançado com sua participação foi a trilha sonora do filme Camp Rock, em 17 de junho de 2008. O álbum estreou na terceira posição da Billboard 200 e, no total, vendeu 1,3 milhões de cópias nos Estados Unidos, sendo certificado platina pela RIAA. Um dos singles desse trilha, "This Is Me", cantado em dueto por Lovato e Joe Jonas, alcançou a nona posição na Billboard Hot 100.
Em 23 de setembro de 2008, ela lançou seu álbum de estreia solo, através da Hollywood Records, Don't Forget, que estreou na segunda posição da Billboard 200. O álbum rendeu os singles "Get Back", "La La Land" e "Don't Forget" e foi certificado ouro pela Associação da Indústria Discográfica Americana (RIAA), pela venda de mais de 500 mil cópias. Seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, foi liberado em 21 de julho de 2009, estreando na primeira posição na parada de álbuns dos Estados Unidos. O álbum rendeu os singles "Here We Go Again" e "Remember December". Em maio de 2012, havia vendido 471 mil cópias nos Estados Unidos. No Brasil, vendeu mais de 20 mil cópias e foi certificado ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).
Com o lançamento do segundo filme da franquia Camp Rock, Demi gravou diversas faixas para sua segunda trilha sonora. Lançada em 10 de agosto de 2010, assim como a do segundo filme, a trilha estreou na terceira posição da Billboard 200. Em 5 de outubro do mesmo ano, foi liberada a trilha sonora da série do Disney Channel Sonny with a Chance, na qual Lovato foi a protagonista, com quatro das nove faixas cantadas por ela.
Seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken, foi lançado em 20 de setembro de 2011. Ele vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos, o que resultou em sua estreia na quarta posição da Billboard 200. Em julho de 2012, havia totalizado 351 mil cópias vendidas nos Estados Unidos. Foi certificado platina no Brasil. Demi, o seu quarto disco de estúdio, foi lançado em 14 de maio de 2013 e entrou na posição três da tabela musical, com 110 mil unidades distribuídas nos Estados Unidos.

Prêmios e indicações


Desde o início de sua carreira, Lovato venceu diversas categorias nas quais foi indicada. Sua primeira indicação foi nos Young Artist Awards, onde concorreu para "Melhor Performance em um Filme para TV - Jovem Atriz Principal", por sua performance no filme Camp Rock, porém não recebeu o troféu. Desde então, ela recebeu diversos prêmios e indicações, seja em seus trabalhos em séries, filmes, álbuns, singles e até itens pessoais, como seu perfil no Twitter, que já recebeu o troféu de "Twitter do Ano" nos Capricho Awards.


Playlist

  1. Demi Lovato - Stone Cold
  2. Demi Lovato - Confident
  3. Demi Lovato - Cool for the Summer 
  4. Demi Lovato - Nightingale
  5. Demi Lovato ft. Cher Lloyd - Really Don't Care
  6. Demi Lovato - Neon Lights
  7. Demi Lovato - Made in the USA
  8. Demi Lovato - Heart Attack
  9. Demi Lovato - Give Your Heart a Break
  10. Demi Lovato - Skyscraper